Consultoria Preventiva

Esse espaço é para que você pergunte aos Profissionais do Instituto Fernando Pessoa aquilo que gostaria de saber da Ciência da Natureza Humana e sobre as dificuldades que o ser humano enfrenta dia a dia, seja no contexto de vida pessoal, familiar ou profissional. Teremos sempre um profissional, técnico específico, pronto para responder suas dúvidas e sugerir-lhe algum tipo de encaminhamento para aquilo que você necessitar. Você pode perguntar sobre: - as relações pais e filhos, - os conflitos conjugais, - dúvidas profissionais e ocupacionais, - orientação vocacional, - mudança de emprego e ou profissão - mudança de cursos, - pergunte, também, sobre perdas, luto, preparo para aposentadoria ou especificamente se necessário. Um benefício interessante que você, uma vez cadastrado pode usufruir do Serviço de Interação Com o Público Externo / Consultoria Técnica ( SIPE / CT), setor de onde o Grupo Técnico do Instituto Fernando Pessoa enviará a você, de forma continuada, matérias que compreendam a natureza daquilo que você um dia nos perguntou, inclusive matérias de natureza leiga com conteúdo técnico validado e reconhecido..

Gostaríamos de deixar claro que esse é um serviço de ajuda gratuita e não tem a finalidade de atender situações de urgência e ou emergência.

Gostaríamos de ressaltar que esse é um serviço de Consultoria dirigido, prioritariamente, a pacientes, ex-pacientes do Instituto Fernando Pessoa.


Verificação: Preencha a resposta para:
0 + 7 - 4 =